Seja Bem Vindo!!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ideias de lembrancinhas


Ola gente!!!
Como foi o dia do pastor de vocês? Lá na igreja foi uma benção...
Eu vi essas lembrancinhas, e achei muito legal, são faceis de fazer.

domingo, 6 de junho de 2010

Boa noite!!!
Vou indicar um blog para quem trabalha com EBD, é esse http://pequeninos-de-jesus.blogspot.com/
Bjos

2° domingo de Junho


(Para o dia do Pastor, 2º domingo de Junho) Certo dia perguntaram a um menino: "Aquele homem ali é seu pai?"A reação do pequeno foi veemente imediata: "Meu pai não é um homem, viu? É um pastor."Para aquele menino o pastor era alguém muito superior ao que ele entendia ser um homem!É assim que desejamos encarar a vocês, estimados pastores. Alguém especial, muito especial!

O Meu Pastor

O meu Pastor E chamado por Deus,

Nós podemos perceber A sua vocação.

O meu Pastor É sincero,

crente fiel, Tem muito amor,

Sabe consolar

nas horas de dor.

O meu Pastor É manso,

calmo e bom pregador

É também conselheiro

E leal companheiro.

O meu Pastor É muito importante,

Ele é educado... E muito elegante.

O meu Pastor É homem de oração,

Intercede por nós, Cheio de emoção.

O meu Pastor

É um homem de Deus,

Servo fiel, dedicado,

Esse é o seu maior predicado.

Pr. Isaias Lopes Pinheiro


sábado, 5 de junho de 2010

NO DIA DO PASTOR...

É bom lembrar que ele é alguém vocacionado por Deus para o ministério, e nesta categoria, deve liderar o povo de Deus com humildade e submissão ao Pastor dos pastores - Jesus Cristo.

É bom lembrar que ele não é um super-homem como alguns podem imaginar. O pastor tem fraquezas, se cansa, comete falhas, adoece, precisa de descanso, necessita de carinho e afeto. Isto devemos reconhecer para não exigir demais de um pastor.

É bom lembrar que ele deve ser objeto das orações do povo de Deus, pois o inimigo tudo fará para destruí-lo. E se não conseguir, vai atacar sua família.

 É bom lembrar que, às vezes, seu coração está triste e abatido, e não tem ninguém que o console!

É bom lembrar que, às vezes, num mesmo dia, ele realiza o culto fúnebre de uma ovelha querida e depois vai visitar uma criança recém-nascida no hospital. Como ele consegue demonstrar tristeza e alegria ao mesmo tempo? Só mesmo segurando nas mãos de Deus!

É bom lembrar que, é verdade: há ministérios estéreis e púlpitos vazios. Há pastorados que trazem vexame e tristeza ao povo de Deus. Mas, há outros que são frutíferos, prósperos em termos de edificação e conversões, promovendo o crescimento do reino de Deus. Não podemos generalizar!

É bom lembrar que ele precisa ser sustentado condignamente, para que possa cumprir seu árduo ministério sem preocupações de ordem financeira, podendo manter sua família com dignidade. É bíblico: "Digno é o obreiro do seu salário" (1Tm 5.18).

Nesse dia, é bom lembrar dos pastores "porque velam por vossas almas" (Hb 13.17).
                                                              
                                                                      Pr. Billy Graham Rodrigues

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia do Pastor tá chegando...

Pessoal, não se esqueção do dia do Pastor, tá chegando...
Ao logo dá semana vou postar algumas idéias para vocês tias e tios do trabalho infantil, e para os irmãos fazerem na igreja. Esse dia é muito especial, porque é para um homem abençoado que foi atento ao chamado de DEUS.
Bjos*

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Video da Mariana Valadão

Oi, gente!!!
Hoje passeando pela internet eu vi esse video da Mariana Valadão, e achei linda a ministração que ela fez. Então..., decidi posta para vocês.
Lá vai:

Bjos no coração de vocês.

Pesquisar este blog